Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,

Eu sei que o senhor não vai vir pra mim. Talvez nem receba minha cartinha (mesmo sob pressão, mamãe nunca me confessou o seu endereço…). 

Mesmo eu sendo menor que muita criança, nos menos de metro e meio que tenho de altura. Mesmo eu ainda me sentindo, como outros amigos e amigas, uma eterna criança. Alguns têm até um nome pra isso – uma coisa que lembra a palavra pueril… (quem quiser bisbilhotar mais a respeito, põe o dedo aqui).

Mesmo tendo um monte de gente falando de uma tal Criança Interior… ops! Vai ver que é por isso. O senhor é velhinho, não é? Deve ser difícil enxergar isso, lá dentro…

Não importa, Papai Noel.

Eu só queria dizer pra você que eu queria ganhar presente, também, pra poder ser feliz que nem eu vejo outras crianças da minha idade serem.

Então, eu queria, Papai Noel, que o senhor me trouxesse (vou falar rápido pra você não assustar):

umsmartphonecomacessoàinternetaofacebookeaotwitter,

umtabletmuitoiradocomjogosemilfuncionalidadesquepodematéincluirlivros

e umcarronovocomfreiosabsarcondicionadoeomelhorsistemadesompossível.

Agora, meu bom velhinho, se o senhor não puder trazer esses presentes que eu pedi (papai já disse que essas coisas são só futilidades e vão passar quando inventarem futilidades mais modernas), então ao menos me manda um duende invisível pra me ajudar a lavar o carro velho, fazer funcionar meu kindle que não quer ler pptx e não deixar a bateria do celu morrer?

Nem vou me despedir, Papai Noel, porque você nem vai ligar. Você não existe, mesmo! 

 

Deixe seu comentário, ali embaixo, se quiser.

Sobre lifega

Ande um pouco comigo, antes de me perguntar quem sou.
Esse post foi publicado em Boas Festas!, Modernidade, Natal e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

