27 de novembro

Hoje faz um ano que ela se foi.

E bem menos que fiquei sabendo e comecei a tentar “digerir”: https://lifega.wordpress.com/2011/09/04/carta-a-uma-amiga-que-cedo-se-foi/

Mil brindes a você, Pat querida!

Sobre lifega

Ande um pouco comigo, antes de me perguntar quem sou.
Esse post foi publicado em Amigos e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para 27 de novembro

  1. Claudio disse:

    Prezada Ligia, fui amigo da Patricia e que não tive mais contato com ela nos últimos anos e lendo um dos trabalhos dela resolvi fazer uma pesquisa e fiquei sabendo do falecimento, gostaria de saber o que aconteceu?

Deixe um comentário

