O Fósforo do Daniel Brazil

Essa internet é uma imensa caixinha de surpresas, mesmo. A gente acha de tudo, às vezes até sem procurar. Mas a coisa fica mesmo divertida quando a gente começa a aprender a usar alguns desses recursos – ou esses recursos vão ficando mais fáceis prá gente entender,  utilizar; mais “amigáveis”, no jargão já velho da vida organizada pelo computador. Pois bem. Outro dia desses, não sei precisar quando, por uma dessas redes sociais de que não precisamos mais fazer propaganda, comecei a reencontrar pessoas queridas, com quem trabalhei e convivi por bons e saudosos anos. Dentre essas pessoas, uma figura genial e queridíssima, o Daniel Brazil, com quem troquei muitas ideias, produções poéticas, literárias… e musicais. Um incentivador, eu diria, numa época em que eu apostava em cometer uns versos que até mostrava sem grandes pudores.

Hoje, ele me mandou um link para um post bem legal no seu blog, o Fósforo. Blog de leitura obrigatória. (Bem sabemos como, por vezes, basta um fósforo aceso para que se tenha lume, calor, rebelião.)

Vejam:

http://danbrazil.wordpress.com/2010/10/12/a-tocadora-de-violao/

Sobre lifega

Ande um pouco comigo, antes de me perguntar quem sou.
Esse post foi publicado em Cultura, Música, Miscelânea. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O Fósforo do Daniel Brazil

  1. Luisa Falcão disse:

    Olá, boa noite!

    Meu pai se interessa muito por música e achou muito interessante esse blog do Daniel Brazil. Ele gostaria de entrar em contato com o Daniel, mas não encontramos uma forma através do blog.

    Você possui algum contato dele? Poderia me passar por email?

    Obrigada, Luisa 🙂

Deixe um comentário

